Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar sua experiencia de navegação. Eles são utilizados para análise do tráfego, personalização de conteúdo e redes sociais. Ao continuar no site consideramos que você concorda com isso Lei Geral de Proteção de Dados (lei nº 13.709/2018).

Nivus é premiado como "Compra do Ano 2021 da Revista Motor Show”

Criado em 19/04/2024

Nivus é premiado como "Compra do Ano 2021 da Revista Motor Show”

Essa conquista merece ser compartilhada com todos os amantes dos veículos que estão entre os destaques da Volkswagen

É com muito orgulho que a gente compartilha com você a notícia de que a Volkswagen se destacou na edição de 2021 do Prêmio Compra do Ano, da Revista Motor Show. Em fevereiro, a revista divulgou a lista dos premiados em diferentes categorias.

O destaque da premiação foi o Nivus, que venceu na categoria “Aventureiro”. Essa conquista reflete nossa preocupação em levar aos clientes qualidade, tecnologia, segurança e, claro, muito conforto.

Sobre o prêmio Compra do Ano

Idealizada pela revista Motor Show, a premiação entrou em 2021 em sua 8ª edição. O resultado dos vencedores é realizado a partir de uma avaliação criteriosa e detalhada, comandada por profissionais especializados em cada uma das categorias.

A base de análise tem como referência os 2 anos anteriores. Nesse caso, os vencedores da edição 2021 são dos anos 2019/2020. A divulgação é feita pela equipe de redação da Motor Show.

Vale lembrar que os critérios de classificação consideram os testes que a revista publica com frequência em seu site e nas versões impressas. As notas dadas levam em conta motor, motor, câmbio, desempenho, consumo e segurança.

Também são avaliados equipamentos, multimídia, conforto, porta-malas e prazer ao dirigir. Todos esses quesitos fazem com que a gente sinta ainda mais felicidade em ter 2 queridinhos estrelando em mais uma premiação.

E, por falar em premiação...

Temos que relembrar que o Nivus foi o carro mais premiado em 2020. O design inovador, conectividade, tecnologia e segurança foram alguns dos motivos que favoreceram a coleção de prêmios. 

As conquistas do modelo, com certeza, ficarão marcadas na história da Volkswagen e a gente espera que isso seja só o começo. Confira os prêmios que  VW Nivus levou em 2020:

  •   ‘Carro do Ano 2021’ – Categoria até R$ 120.000 (Autoesporte)
  •   ‘Prêmio UOL Carros’ – Categoria ‘Melhor SUV Compacto’ (Portal UOL)
  •   ‘Melhor Compra 2020’ – Categoria Principal (Quatro Rodas)
  •   ‘Qual Comprar 2020’ – Categoria SUV (Autoesporte)
  • ‘Menor Custo de Reparabilidade’ – Categoria SUV Compacto (Cesvi)
  •   ‘Melhor Carro Nacional’ – CAR Awards Brasil 2021 (CAR Magazine)
  •   ‘Prêmio Americar’ – Categoria Melhor SUV América Latina (Americar)
  •   ‘Prêmio Top Car TV’ – Categoria Melhor SUV até R$ 100.999 (Top Car TV)
  •   ‘Prêmio Abiauto’ – Categoria Melhor SUV/Crossover Nacional (Abiauto)
  •   ‘Prêmio Mobilidade Estadão 2020’ – Categoria Melhor SUV Compacto (Jornal do Carro)

Além de premiado, o Nivus é lindo, moderno, conectado e versátil! Você vai se surpreender. Isso sem falar no espaço e no conforto que ele oferece. Destacando sua capacidade de até 415 litros no porta-malas e para as saídas de ar-condicionado para os bancos traseiros. 

A Alta está esperando sua visita para te mostrar de perto todos os detalhes da estrela do prêmio Compra do Ano 2021.